segunda-feira, 16 de julho de 2012

"A nossa linguagem é pela alma"




Sabe aquela coisa chamada alma gêmea? Eu acho que isso existe, eu acho não, tenho certeza, por que com a gente foi assim. Desde a primeira vez que nos vimos a sua alma se conectou com a minha, foi indo e indo e quando vimos, já não tinha mais pra onde correr, você já morava aqui dentro do meu coração e eu já morava dentro do teu.
É pela primeira vez, depois de 19 anos eu me sentia completa, por que eu já tinha meus amigos lindos, minha família que é o me sustenta, mas por mais completa que eu achasse que fosse eu sabia que me faltava algo, é quando você chegou àquela sensação de que falta algo foi embora.
A nossa linguagem é pela alma, por que mesmo de longe eu sei que você precisa de algo ou que não está bem, é como se fossemos um só residindo dois corpos, o nosso lance é tão cósmico que mesmo os outros sentem que de nós emana algo diferente. Dois em um só.


Lais Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário